URGENTE

EX-BBB PROCESSA GLOBO POR CAUSA DE ANA PAULA

UHUHUU, NOVA IGUAÇU!! Foi com este bordão que o Brasil conheceu Fani Pacheco no BBB7. Alegre, despudorada e louca, quem se esquece do triângulo amoroso que viveu com Alemão e Iris Stefanelli, a Siri?

Siri, Alemão e Fani no BBB7

Fani fez tanto sucesso que a direção do reality tentou colocá-la novamente na casa na décima edição. Mas ela não ganhou uma prova e ficou de fora...

Fani perde chance de voltar no BBB10

O diretor Boninho e sua equipe insistiram na carioca e ela voltou ao jogo no BBB13.

Fani e Natalia no início do BBB13

É aí que o bicho pega!! Fani Pacheco acusa a TV Globo de proibir que ela tomasse seus remédios contra a depressão. Este seria o motivo para o público não ter se agradado com a sua participação naquela edição.

Fani irritada no BBB13

Fani vivia triste, mal-humorada e em nada lembrava aquela garota esperta do BBB7.

Fani no BBB13

Segundo ela, a falta dos antidepressivos a prejudicou na disputa: "Primeiro fui ficando irritada demais, sem perceber, tendo dores no corpo, febre à noite, debaixo da coberta, o quarto era muito gelado. E eu me atrapalhava nas provas de resistência, provas de comida. Só ficava bem quando estava deitada na cama. Eu deitava e soava frio. Cheguei a desenvolver tipo um fungo, uma dermatite na barriga. Não tinha foco no jogo, perdi o poder de concentração, o equilíbrio mental, eu me sentia impotente, enfraquecida. Enfim, eu fui horrível". Fora da casa, Fani chegou a pensar em cometer o suicídio!!! Três anos depois, já medicada, a carioca decidiu processar a TV Globo pois viu que a produção do BBB continua proibindo remédios para os participantes. Fani diz que acompanhou quando Ana Paula Renault reclamou de não ganhar medicamentos para controlar a herpes na boca.

Ana Paula no BBB16

"Fui até à Globo em 2013 com meu advogado. Conversei com o Boninho, disse que eu ia processar. O advogado se perdeu da vida e não sei exatamente por que desistiu. Aí comecei a trabalhar na RedeTV! e deixei pra lá. Quando vi acontecendo com a Ana Paula, falei, que sacanagem! Não pode, tem que ser punido de alguma forma e levantar essa questão socialmente" desabafou a repórter do TV Fama. O processo contra a Globo é para reparar danos morais, já que Fani alega que poderia ter desenvolvido a mesma doença mental da mãe, a esquizofrenia. Você acha que Fani Pacheco ganha este caso na justiça?

MUNIK CORRE PERIGO COM FALSA FÃ

EX-PAQUITA É VÍTIMA DE ‘BOA NOITE, CINDERELA’

CONHEÇA OS EX-BBBS COM FAMA DE CALOTEIROS

EX-BBB ADÉLIA RECEBE PROPOSTA DE OUTRA EMISSORA

VEJA O ENSAIO NU DE MODELO DO MASTERCHEF BR 2016

VEJA INDÍCIOS DE QUE ATOR LIBANÊS JULIANO LAHAM É GAY

 

 

 

Sobre É Tudo P...OP (319 artigos)
Roteirista de TV desde 2007 e ainda impressionado com o que vejo! Acho que você também! Então, segue o "É Tudo Pop"...

2 comentários em EX-BBB PROCESSA GLOBO POR CAUSA DE ANA PAULA

  1. Estou adorando acompanhar o Ehtudopop! Sempre fiquei por fora desses assuntos nas rodas de amigos. Agora, não mais. Obrigado, Maçaricas!

    Curtido por 1 pessoa

14 Trackbacks / Pingbacks

  1. FÃ PAGA VIAGEM À DISNEY PARA CATHEUS DO BBB16 – É TUDO P…OP
  2. CONHEÇA OS EX-BBBS QUE ADORAM PRESENTE DE FÃS – É TUDO P…OP
  3. CONHEÇA O NOVO NAMORADO DE ANA PAULA RENAULT – É TUDO P…OP
  4. ENTENDA A BRIGA ENTRE VAL MARCHIORI E ANA PAULA RENAULT – É TUDO P…OP
  5. SILICONE LEVA ZILU PARA O HOSPITAL – É TUDO P…OP
  6. VOCÊ CONHECE LAURA KELLER DO POWER COUPLE E NEM SABIA – É TUDO P…OP
  7. LUCAS LUCCO É TRAÍDO PELA NOVA NAMORADA – É TUDO P…OP
  8. EX-BBB ADÉLIA É TOMBADA PELA MULHER MELÃO – É TUDO P…OP
  9. NOVO ‘KEN HUMANO’ ENTRE A VIDA E A MORTE – É TUDO P…OP
  10. VAL MARCHIORI IRONIZA ANA PAULA RENAULT NO SUPERPOP – É TUDO P…OP
  11. CONHEÇA O RICO ALEMÃO EX-MARIDO DE INÊS BRASIL – É TUDO P…OP
  12. EX-BBB RENAN CRITICA FÃS DE ANA PAULA RENAULT – É TUDO P…OP
  13. FÃS DE MUNIK OFENDEM A ATRIZ JULIANA PAIVA – É TUDO P…OP
  14. ANA PAULA E DONA GEGÊ ARRASAM NA JOSEFINE CLUB – É TUDO P…OP

Deixe um comentário