URGENTE

IRMÃO DE JULIETTE APROVA O GIL

IRMÃO DA JULIETTE APROVA O GIL

IRMÃO DE JULIETTE APROVA O GIL

Lucas que se cuide! Juliette está dando uma de cupido para Gil ser o seu cunhado!

Resultado de imagem para IRMÃO JULIETTE
Washington Foto: Instagram

Durante um conversa, a paraibana disse que quer apresentar o seu irmão Washington para Gilberto:

“Não sei se vocês vão dar match (combinar). Ele está solteiro e parece um pouco comigo. Tem minha boca, meu olho, minha altura. A cabeça dele é grande como a minha, o apelido dele é ‘Cabeção’. Nome dele é Washington.”

O irmão da Juliette gostou da ideia: “Eu ri. Mas ela falou com muito carinho. Ela deve ter falado isso para ele porque reconheceu nele algo que eu aprovaria. Acho ele mega autêntico. É uma pessoa com o astral lá em cima”.

Você aprova o casal?

Sobre É Tudo P...OP (319 artigos)
Roteirista de TV desde 2007 e ainda impressionado com o que vejo! Acho que você também! Então, segue o "É Tudo Pop"...

Deixe um comentário